Blog Clube Da Vinci

A cidade e seu improvável livreiro A cidade e seu improvável livreiro
Em qual das livrarias de hoje eu poderia encontrar um espécime raro daqueles: um livreiro que lia os livros que vendia?
+
Sobre o silêncio Sobre o silêncio
A professora Georgina Martins escreve, sem revelar o título, sobre o livro de ficção de junho.
+
O Índice médio de felicidade por David Machado O Índice médio de felicidade por David Machado
O autor do livro de ficção do mês de maio, David Machado, enviou uma mensagem especialmente gravada para os leitores do Clube Da Vinci.
+
Evaristo de Miranda fala sobre A geografia da pele - 2 Evaristo de Miranda fala sobre A geografia da pele - 2
No seu segundo depoimento, Evaristo de Miranda, autor do livro de não-ficção de maio, A geografia da pele, fala um pouco sobre as três etnias com as quais mais conviveu na África.
+
Evaristo de Miranda fala sobre A geografia da pele - 1 Evaristo de Miranda fala sobre A geografia da pele - 1
Em depoimento exclusivo, Evaristo de Miranda, autor do livro de não-ficção de maio do Clube Da Vinci, A geografia da pele, revela porque só escreveu sobre sua experiência na África 30 anos depois de vivê-la.
+
Uma obra de arte nos kits de junho Uma obra de arte nos kits de junho
Para a edição de junho, preparamos uma obra de arte para acompanhar os kits. Únicas, feitas uma a uma e manualmente para o Clube Da Vinci por uma artista brasileira com reconhecimento internacional que trabalha o livro como suporte e objeto de invenção, Gabriela Irigoyen.
+
O processo O processo
Alguns dados e curiosidades sobre o livro do plano Indie.spensável do mês de maio do Clube Da Vinci, O processo em hq. Associado, não perca o nosso Clube Da Vinci presencial no próximo dia 28 de junho para discutir os livros de ficção, não-ficção e indie de maio.
+
A geografia da pele A geografia da pele
Alguns dados e curiosidades sobre o livro de não-ficção do mês de maio do Clube Da Vinci, A geografia da pele, de Evaristo de Miranda. Associado, não perca o nosso Clube Da Vinci presencial no próximo dia 28 de junho para discutir os livros de ficção, não-ficção e indie de maio.
+
Índice médio de felicidade Índice médio de felicidade
Alguns dados e curiosidades sobre o livro de ficção do mês de maio do Clube Da Vinci, Índice médio de felicidade, de David Machado. Mais no nosso Clube Da Vinci presencial no próximo dia 28 de junho.
+
Breve história da Leonardo da Vinci Breve história da Leonardo da Vinci
A Da Vinci é uma livraria independente localizada no centro do Rio de Janeiro. Fundada em 1952 por Andrei Duchiade e Vanna Piraccini e administrada a partir de 1996 por Milena Duchiade, desde março de 2016 está sob a gestão do livreiro Daniel Louzada.
+